A hipnose na cura de dores crônicas

Tempo de leitura: 3 minutos

Listen to this article
A hipnose na cura de dores crônicas

Só quem convive com a dor sabe o quanto ela atrapalha e limita o dia-a-dia. Sinônimo de sofrimento, a dor crônica tem diversas origens e normalmente é um sinal de alerta para avisar que algo não está bem com o nosso corpo, e que devemos procurar um médico. Até aí tudo certo. Acontece que é bastante comum o profissional da saúde encontrar a origem do problema, o paciente se submeter ao tratamento, curar o problema e a dor permanecer.

Livre-se das dores com a hipnose!

Isso acontece porque nossos nervos têm memória e acabam transmitindo estímulos de dor, o que pode fazer com que a dor crônica continue existindo, independente da doença. Para evitar problemas como esse, é importante que o paciente tenha o alívio adequado da dor aguda, evitando assim que os nervosos formem essa memória que pode trazer ainda mais sofrimento.

O médico é a pessoa mais indicada para tratar quem tem dores no corpo. O tratamento sempre deve ser feito seguindo as recomendações do profissional. No entanto, se a causa da dor for tratada e a dor permanecer, pode ser hora de buscar outro tipo de ajuda, uma vez que a própria medicina já reconheceu que o componente psicológico da dor não pode ser ignorado.

Saiba mais:

Como tratar dores crônicas? A hipnose pode ser a cura?

É preciso entender que, em casos de dores crônicas, o paciente involuntariamente já espera sentir dor, então acaba criando um padrão de comportamento do qual a dor faz parte. No início do processo, a dor física é grande e a dor emocional é só um detalhe. Com o passar do tempo, no entanto, esse quadro se inverte: a dor emocional é tão grande que ganha dimensões assustadoras. Nessas horas, tratar as emoções é a única forma de se livrar do problema. E é aí que a hipnose pode ser fundamental, reprogramando a mente para agir de forma diferente diante da dor.

Se você se identificou com esse caso, ou conhece alguém que parece estar vivendo essa situação, busque a ajuda da hipnose. Para conhecer mais sobre como a técnica funciona, acesse nosso post: Hipnose como funciona  Venha descobrir os poderes da sua mente e livrar-se daquilo que lhe faz mal.

Eu mesmo convivo com constantes dores na lombar, devido as hérnias de disco. Esse desconforto me fez parar com esportes, desde os meus 32 anos. Graças a má postura e colchões ruins. Mas hoje eu só preciso de medicamento caso dê algum mau jeito e trave, caso contrário as dores normais que sentiria no dia a dia, são aliviadas com técnicas poderosas de auto hipnose. Venha aprender e conhecer essa maravilha você também.

Talvez se interesse também por:

E se precisar de ajuda, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

Texto atualizado – 13/08/2021

Olá! Agora que já sabe como funciona, que tal começarmos seu tratamento

Atendimentos Online ou presenciais

Agendar meu tratamento com o especialista em Hipnose

Mais sobre o assunto:

Conheça tudo sobre hipnose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.