Como superar o fim de um relacionamento?

Tempo de leitura: 2 minutos

Listen to this article
Como superar o fim de um relacionamento?
Como superar o fim de um relacionamento?

Como superar o fim de um relacionamento?

Dizem por aí que a pior dor é a dor do amor. O fim de um relacionamento quase sempre traz consigo muitas lágrimas, frustração, saudade e, dependendo de como o relacionamento terminou, pode acarretar em traumas profundos que interferem diretamente na autoestima do indivíduo. Nem sempre o tempo é capaz de curar essa dor tão profunda, por isso é preciso ficar atento aos sinais do corpo e da mente, e procurar ajuda caso seja necessário.

Como superar com fim de um relacionamento? Em quê a hipnose pode ajudar?

Os primeiros dias após o fim de um namoro ou casamento costumam ser de introspecção, diminuição do apetite, isolamento e lembranças. Tudo natural devido ao sentimento de perda que acompanha o rompimento. Com o passar do tempo, no entanto, o indivíduo costuma reagir, levantar a cabeça, enxergar que o relacionamento que chegou ao fim tinha problemas, que é preciso recomeçar e deixar a tristeza de lado, mesmo que aos poucos. Essa superação não tem um tempo certo para acontecer: alguns conseguem se apegar a coisas boas da vida e reagem com mais rapidez. Outros, no entanto, tendem a alimentar esses sentimentos ruins e podem levar um tempo maior para se recuperar. Quando o sentimento de tristeza demorar muito a passar, por ser a hora de procurar ajuda de tratamentos como a hipnose, antes que o quadro evolua para uma possível depressão.

Saiba mais:

Durante o tratamento por hipnose, o paciente não precisará falar sobre o acontecido, como acontece nas terapias tradicionais. Ele apenas será convidado a relaxar e incentivado a entrar em transe hipnótico, deixando sua mente livre de preconceitos e críticas. É nesse ponto que o hipnólogo irá atuar, inserindo gatilhos emocionais na mente do paciente, estimulando-o a reagir de maneira diferente frente ao que lhe causa dor e sofrimento. É um tratamento 100% seguro, que pode ser feito em pacientes de todas as idades. Mude de vida com a ajuda da hipnose.

E se precisar de ajuda, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

Agora que já sabe como funciona, que tal começarmos seu tratamento

Atendimentos Online ou presenciais

Agendar meu tratamento com o especialista em Hipnose

2 Comentários


    1. Olá boa tarde, Marineth.
      A Hipnose por não precisar de contato para ocorrer, pode sim ser realizada online, apenas com áudio e vídeo.
      Me adicione no whatsapp e poderei lhe explicar melhor.
      Abraços

      Responder

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.