O que é Hipnose condicionativa

Tempo de leitura: 1 minuto

Listen to this article
O que é Hipnose condicionativaA Hipnose Condicionativa é um tipo de hipnose clínica, que nada tem a ver com a brincadeira de hipnose amplamente divulgada em programas de auditório, mas sim com um tratamento sério da área da saúde, com objetivos reais e resultados surpreendentes.
As técnicas da Hipnose Condicionativa foram desenvolvidas e patenteadas por Luiz Carlos Crozera, que criou o Instituto Brasileiro de Hipnologia. O método é utilizado para trabalhar dificuldades, limitações e problemas que o indivíduo tenha em suas mentes, levando-o a se livrar de bloqueios que interfiram diretamente em sua saúde física e emocional.
Durante a Hipnose Condicionativa, o paciente tem seu estado de consciência diminuído, já que é realizado um relaxamento corporal e a diminuição da frequência cerebral. Assim, com a mente mais pura, o hipnotizador conduz o paciente até o registro traumático e tira a carga emocional que está registrada, desassociando o trauma à determinada situação. Nessa técnica, o paciente fica passivo e não conversa com o hipnólogo.
Ao sair do transe, a pessoa não encontra mais o medo associado à situação. Pois o hipnotizador utiliza a sugestão pós-hipnótica, uma técnica terapêutica que executa os comandos inseridos durante o transe com o objetivo de devolver ao paciente o prazer e a motivação de realizar determinadas situações que antes causavam sofrimento. Trata-se de um novo modo de agir frente ao que causava angústia.
Se você quer saber mais sobre Hipnose Condicionativa, assine nosso blog e receba todas as novas postagens por e-mail.

 

E se precisar de ajuda, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

2 Comentários


    1. Oi Antonio, que bom que se interessa pelo assunto.
      Tive pouquíssimo tempo para escrever nos últimos meses, devido ao consultório estar cheio.
      Agora nas férias escrevi alguns textos e estarei liberando aos poucos no blog,
      Qualquer dúvida que tiver pode me chamar, abraços

      Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.