Meu filho tem medo de injeção. A hipnose pode ajudar?

Tempo de leitura: 1 minuto

Listen to this article
Meu filho tem medo de injeção A hipnose pode ajudar
Meu filho tem medo de injeção. A hipnose pode ajudar?

Atire a primeira pedra a mãe que nunca ficou com o coração partido ao ver seu filho sofrer diante de situações inevitáveis como uma picada de agulha, uma internação hospitalar ou até mesmo alguma dificuldade na escola. Dói demais, né?

Só quem tem filhos sabe o quão difícil é lidar com aquilo que traz sofrimento a eles, por isso nada mais normal do que buscar alternativas que possam atenuar ou até mesmo acabar com qualquer tipo de angústia. A boa notícia é que situações como o medo de injeção, por exemplo, podem ser facilmente deixadas para trás com poucas sessões de terapia por hipnose. Quer saber como?

Durante a sessão de hipnose, o hipnólogo conduz o paciente ao transe, que nada mais é do que um estado de relaxamento profundo, com técnicas que variam de acordo com a idade e as necessidades de cada um. Nesse estado, o paciente fica sugestionável aos comandos do hipnólogo, que insere gatilhos emocionais objetivando uma importante mudança comportamental. Ao voltar do transe, o paciente já terá novos conceitos formados e certamente demonstrará um novo comportamento em relação ao que antes causava tanto sofrimento. Em alguns casos, é preciso repetir o procedimento duas ou três vezes. Em outros, uma sessão já é suficiente para mandar o medo para bem longe!

As mães que buscam conforto para qualquer tipo de sofrimento de seus filhos, precisam conhecer a hipnose. Essa técnica traz inúmeros benefícios e devolve a qualidade de vida a quem busca ser mais feliz e viver com mais paz e tranquilidade.

Em Florianópolis, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.