Entrevista com Fabiano Amorim para o jornal Zero Hora

Tempo de leitura: 1 minuto

Listen to this article
fabiano amorim
Fabiano Amorim

Hoje, divido com vocês uma reportagem sobre hipnose feita pelo Jornal Zero Hora, de Porto Alegre. A equipe do jornal fez uma entrevista comigo sobre como a hipnose pode ajudar no tratamento da dependência química. O assunto, que mexe com a vida de tantas famílias, é levado muito a sério aqui no consultório. Tenho tido excelentes resultados na aplicação das técnicas de hipnose em pacientes que buscam se livrar das drogas, o que me causa uma imensa gratidão.

A reportagem do jornal explica porque a hipnose tem efeitos tão positivos nesses e em outros casos. Como hipnólogo habilitado pelo Instituto Brasileiro de Hipnologia e membro da Sociedade Ibero-Americana de Hipnose Condicionativa, fico muito feliz em ver que a hipnose tem sido cada vez mais respeitada e indicada não só por terapeutas, mas também por profissionais da área da saúde que reconhecem sua eficácia e sabem da sua importância em tratamentos das mais diversas doenças.

Luto para conseguir mudar para melhor a vida das pessoas, mas sei que o paciente tem papel fundamental no tratamento por hipnose, por isso queremos que as pessoas entendam como a técnica funciona e percebam os motivos pelos quais a hipnose tem resultados tão surpreendentes.

Leia a reportagem clicando aqui, informe-se, siga o meu blog e conte comigo para uma mudança profunda e verdadeira na sua mente. A hipnose tem muito para fazer por você!

E se precisar de ajuda, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.