A hipnose pode ser feita em crianças?

Tempo de leitura: 1 minuto

Listen to this article
A hipnose pode ser feita em crianças
A hipnose pode ser feita em crianças?

Os resultados da hipnose têm sido cada vez mais reconhecidos e comprovados, o que faz com que muita gente procure essa terapia para livrar-se de problemas das mais diversas ordens em busca de uma vida melhor. Essa popularização da técnica fez com que pais e mães buscassem a hipnose também para seus filhos pequenos.

Mas, afinal, a hipnose pode ser feita em crianças?

Sim! A hipnose não tem qualquer tipo de contraindicação, desde que feita por profissionais devidamente capacitados. Nas sessões, as crianças são levadas a um transe mais leve do que os adultos, algo muito próximo a um estado em que ficam naturalmente várias vezes por dia, enquanto estão “mergulhadas” em pensamentos e imaginações. Nesse estado de relaxamento, os pequenos são muito receptivos aos sugestionamentos do hipnólogo, o que faz com que, normalmente, o tratamento tenha resultados ainda mais rápidos do que nos adultos.

Os motivos que levam os pais a procurar a hipnose para seus filhos são bastante variados: medos, pesadelos constantes, falta de concentração, dificuldades para falar, xixi na cama, hábito de roer unhas e problemas de relacionamento são só alguns exemplos. Na consulta, o hipnólogo faz uma avaliação da situação e leva a criança a reações leves e positivas diante de seus sugestionamentos, com o objetivo de fazê-la enfrentar seus problemas e medos. Tudo é feito de maneira calma, segura e natural.

Viu só como a hipnose pode ajudar não só adultos, mas também as crianças? Se seus filhos, sobrinhos ou afilhados estão passando por alguma dificuldade. Atendemos em Florianópolis e teremos muito prazer em devolver a alegria de viver aos seus pequenos!

Você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.