Reprograme sua mente e perca o medo de dirigir

Tempo de leitura: 1 minuto

Reprograme sua mente e perca o medo de dirigirO trânsito caótico das grandes cidades, a violência e falta de segurança das rodovias são fatores que contribuem para que aumente cada vez mais o número de pessoas que têm medo de dirigir. No entanto, muitos dos que abandonam a direção são vítimas de algum tipo de trauma causado por grandes tragédias, ou até mesmo por pequenos acidentes envolvendo seus veículos. Independente da gravidade, ou algumas vezes até mesmo sem motivo aparente, algumas pessoas desenvolvem verdadeira fobia ao ato de dirigir. O simples fato de ligar o carro pode causar suador, tremedeira, ofuscamento da visão e até pensamentos fatalistas, de que algo de ruim irá acontecer. Driblar esses sintomas pode ser uma tarefa impossível sem ajuda profissional, e entre os tratamentos existentes com alto índice de sucesso está a hipnose.

Como trabalha com o inconsciente, o hipnólogo consegue acessar a área do cérebro que registra o trauma. A partir daí, ele sugestiona o paciente a reagir diferente perante a determinada situação, tirando a carga emocional que está registrada e desassociando o trauma ao ato de dirigir. Depois de poucas sessões, o paciente deve retomar a coragem de pegar a direção do carro sozinho ou, em situações mais graves, a pelo menos enfrentar um curso de reciclagem para motoristas.

Se você tem medo de dirigir, ou conhece alguém que passa por esse transtorno, entre em contato conosco. Não permita que um pequeno trauma se transforme em um grande transtorno emocional. A hipnose pode ajudar você!

E se precisar de ajuda, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

3 Comentários


  1. Tenho interesse em fazer o tratamento!
    Podem me enviar um e-mail com preço, endereço e cidade, e por quanto tempo tenho que dispor para fazer as sessões?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.