Por que a hipnose é indicada para emagrecer com saúde?

Tempo de leitura: 2 minutos

emagrecer com saúde
Por que a hipnose é indicada para emagrecer com saúde?

Quem luta contra a balança, sabe que a maior parte do desafio é de ordem emocional. Muitos de nós fomos educados a encontrar na comida a “solução” para todos os tipos de problemas.

Emagreça com saúde, com o auxílio do hipnose!

Comemos além da conta quando estamos nervosos, abrimos uma cervejinha para comemorar um novo negócio, saímos para jantar para celebrar datas importantes, devoramos uma barra de chocolate em dias de ansiedade e, quando paramos para pensar, percebemos que a comida está relacionada a todos os tipos de sentimentos que existem dentro de nós. Você se reconhece nessas situações? Então esse texto é para você!

Possivelmente, sua mente esteja “viciada” em comer. É como se ela trabalhasse no automático, respondendo aos seus estímulos de forma sempre igual: ao ver uma barra de chocolate, por exemplo, o impulso é tão grande que você come tudo ou, se não come, precisa se controlar e driblar sua mente, o que nem sempre é fácil. Isso acontece porque seu cérebro pode estar programado para responder dessa forma. Sair dessa zona de conforto sozinho requer muita disciplina, mas a boa notícia é que a hipnose pode ajudar, trazendo resultados rápidos e certeiros por meio da reprogramação da mente.

A hipnose funciona de maneira muito simples: o hipnólogo utiliza técnicas de relaxamento profundo para levar o paciente até um estado em que ele fique livre de preconceitos e julgamentos. Não estamos falando daquelas cenas comuns em programas de auditório, em que o hipnotizado responde aos comandos do hipnotizador, mas sim de ciência, de uma área que ganha cada vez mais adeptos graças a resultados surpreendentes e ao reconhecimento de entidades como a OMS (Organização Mundial de Saúde). Nesse estado de relaxamento, o hipnólogo insere gatilhos emocionais na mente do paciente, que são facilmente assimilados durante o transe. Ou seja: tudo o é sugerido ali, é interiorizado com muita facilidade pelo hipnotizado, que rapidamente percebe uma mudança de comportamento frente aquilo que deseja mudar, neste caso, o desejo compulsivo pela comida.

A hipnose permite que as pessoas emagreçam com saúde porque não se utiliza de nenhuma dieta mirabolante e muito menos remédios que tragam prejuízos ao paciente. Trata-se de uma reprogramação da mente, que permite aprender a gostar de alimentos mais saudáveis, abandonar vícios, comer mais devagar, mudar o paladar e até resistir a tentações. Tudo sem qualquer tipo de contraindicação, desde que seja aplicada por um profissional apto e capacitado.

Ficou curioso(a) para descobrir o poder da hipnose?

Se precisar de ajuda, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

2 Comentários


  1. Olá, boa tarde,
    Sou a Gisela Oliveira e vi seu artigo sobre a hipnose condicionativa para correcção postural.
    Gostaria de saber mais .Desde criança que sofro da coluna e de má postura , já fiz anos de tratamentos e exercícios e sempre ,melhoro um pouco e depois tenho ” um acidente” seja ele nos exercícios ou massagens etc,e volta tudo para trás ou ainda fico pior. A ultima terapia que fiz provocou-me um terrivel acidente que me curticicuitou e quase me enlouqueceu. gostaria de saber se a hipnose condicionativa é segura e que tipos de efeitos secundarios podem ocorrer.

    Obrigada

    Gisela Oliveira

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.