A hipnose na odontologia

Tempo de leitura: 2 minutos

Listen to this article
Hipnose na odontologia

Você tem medo de dentista? Se sua resposta for sim, não se preocupe, pois você não está sozinho. Uma grande parcela da população mundial tem medo, ou até mesmo pânico de dentista, independente da idade. É muito comum ver pacientes tremendo, suando, com as mãos frias, enjoos e até falta de ar nos consultórios odontológicos. Todas essas reações estão ligadas ao medo, e enfrenta-las pode ser mais difícil do que podemos imaginar.

            Pensando nesses pacientes, e nas dificuldades que os dentistas têm de realizar os procedimentos nesse grupo, a hipnose ganha cada vez mais força na odontologia. Alguns dentistas têm buscado as técnicas de hipnose, para utiliza-la como ferramenta de trabalho e levar os pacientes a um relaxamento tão profundo que os sentimentos de medo e dor passam a ser inexistentes durante a consulta. Os resultados são surpreendentes.

 Saiba mais:

A hipnose pode ajudar na sua consulta ao dentista!

Mas se seu dentista não aplica técnicas de hipnose durante a consulta, não se preocupe. Você pode superar esse medo com poucas sessões de hipnose clínica, feita por um hipnólogo no consultório. Nas sessões, o profissional irá conduzir você até o transe e, com sua mente livre de julgamentos, irá desassociar sentimentos de medo e dor aos procedimentos odontológicos. Você passará a responder de forma natural a uma visita ao dentista, exatamente como deve ser.

Ficou curioso para conhecer o poder da hipnose?

Então se precisar de ajuda, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

Olá! Agora que já sabe como funciona, que tal começarmos seu tratamento

Atendimentos Online ou presenciais

Agendar meu tratamento com o especialista em Hipnose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.