Hipnose em tempos de crise

Tempo de leitura: 3 minutos

Listen to this article
Hipnose em tempos de crise
Hipnose em tempos de crise

Existe um ditado que diz: “é nas crises que surgem grandes oportunidades”. Embora pareça difícil de acreditar, especialmente por estarmos envolvidos emocionalmente ou financeiramente no momento ruim que vive nosso país, quem trabalha com hipnose sabe que esse ditado faz todo sentido. Quer saber por quê?

 

A Hipnose trata a mente do paciente e faz ele sentir-se melhor!

Todos sabem que os momentos de dor e sofrimento são os que nos trazem maiores lições e aprendizados, certo? A crise, sendo um momento ruim, nos oportuniza, quase que de forma obrigatória, a repensar, rever nossas escolhas, refazer nossas metas e traças novos planos em busca de oportunidades melhores. O difícil, nesse caso, é conseguir manter a cabeça em ordem para se diferenciar em meio a multidão. E é aí que a hipnose pode fazer toda a diferença e trazer resultados incríveis!

 

Pessoas que consigam manter a mente aberta a novas oportunidades, focando em resultados positivos, tendem a ter uma chance infinitamente maior de se destacarem. Se é difícil manter esse foco sozinho, no entanto, temos a Hipnose como terapia que pode fazer toda a diferença, já que trabalha com o inconsciente humano, ou seja: com uma parte pouco explorada no nosso cérebro, mas que tem muito a oferecer.

 

Durante uma seção de hipnose, hipnólogo e paciente traçam uma espécie de “acordo mental”, baseado na confiança e na vontade de mudar. O profissional utiliza técnicas de relaxamento até levar o paciente ao estado de transe, que é quando nossa consciência fica alterada, livre de quaisquer tipos de julgamentos ou pré-conceitos, deixando nossa mente aberta a receber novos registros, novos ensinamentos e novas ideias. É como se, por alguns momentos, nos permitíssemos quebrar paradigmas, nos livrarmos de sensações ruins, nos enchermos de coragem e de vontade de fazer diferente. O que muda, no entanto, é que na hipnose esses ensinamentos são feitos com a mente em transe, o que facilita que tudo o que foi dito ou trabalhado seja encarado como verdade, mesmo quando o paciente voltar de transe. Essa é a grande vantagem da hipnose frente a outras terapias: só ela trabalha a mente humana em seu estado mais profundo. É por isso que seus resultados são tão surpreendentes!

 

Em casos de pessoas  que buscam a hipnose para enfrentar os tempos de crise, o papel principal do hipnólogo é inserir gatilhos emocionais capazes de “mudar a sintonia” da mente. Trata-se de dar uma dose extra de ânimo, de autoconfiança e de controle emocional. Aqui, abre-se a mente para novas ideias, tira-se dela registros de fracasso, de medo e de insegurança, permitindo que o paciente volte do transe muito mais confiante e pronto a encarar os desafios.

 

Uma mente fechada, cheia de registros negativos e traumas, nunca poderá se abrir a novas oportunidades. Ter foco, metas e coragem são características de pessoas vencedoras, que enxergam um amanhã diferente. E só pessoas assim é que conseguem se diferenciar em tempos tão difíceis.

 

Se você já percebeu que precisa fazer diferente para alcançar melhores resultados, experimente a hipnose. Busque um profissional qualificado e liberte-se para mudar aquilo que traz medo, insegurança e sofrimento. Sabemos que é muito difícil mudar paradigmas sozinho, mas é por isso que a hipnose existe e é cada vez mais aclamada, respeitada e indicada no meio científico. Não é magia, não é ilusão. Estamos falando da ciência da mente… em usar o poder do nosso cérebro para o nosso bem. Permita-se!

 

E se precisar de ajuda, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.