Compulsão alimentar tem cura

Tempo de leitura: 2 minutos

Listen to this article
Compulsão alimentar tem cura
Compulsão alimentar tem cura

Compulsão alimentar tem cura

Você passa o dia todo pensando em comer? Abre a geladeira várias vezes por dia? Come quantidades exageradas, não consegue se controlar mesmo estando saciado e nunca nega comida? Então fique atento: você pode ter compulsão alimentar.

Compulsão alimentar é comum mas deve ser tratada!

Mais comum do que se imagina, a compulsão alimentar acontece quando os sintomas acima são recorrentes e fazem parte da rotina da pessoa. Não pode ser confundida com dias atípicos, em que a pessoa se descontrola por motivos especiais como tensão pré menstrual, ansiedade, problemas familiares etc. A compulsão alimentar acontece praticamente todos os dias e precisa ser controlada para evitar consequências como depressão, obesidade e problemas decorrentes do excesso de peso. Muitas vezes, é difícil enfrentar esse problema sozinho, por isso procurar ajuda profissional pode ser a melhor decisão. A hipnose, por exemplo, pode ser uma excelente alternativa de tratamento, uma vez que age diretamente no inconsciente do paciente e pode retirar de lá registros que estejam associados a compulsão alimentar. Em alguns casos, essa compulsão pode estar diretamente relacionada a problemas psicológicos que também podem ser tratados com a ajuda da hipnose, permitindo que o paciente aprenda a lidar de forma diferente com seus sentimentos. Se você quer saber mais sobre hipnose, assine nosso blog e receba todas as novas postagens por email.

Saiba mais:

E se precisar de ajuda, você poderá agendar seu atendimento presencial ou online, ou ainda adquirir uns dos produtos de minha loja. Tudo para que você possa mudar seus hábitos e adquirir mais saúde.

Tem dúvidas? Me chame no whastapp 48 98829.9058

Abraços

Hipnólogo Fabiano Amorim

Agora que já sabe como funciona, que tal começarmos seu tratamento

Atendimentos Online ou presenciais

Agendar meu tratamento com o especialista em Hipnose

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.